Depois de vencer primeira partida, Sport visita CSA no jogo de volta da Taça dos Campeões - Gazeta Esportiva
Depois de vencer primeira partida, Sport visita CSA no jogo de volta da Taça dos Campeões

Depois de vencer primeira partida, Sport visita CSA no jogo de volta da Taça dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 09:31 • Atualizado: 03/07/2019 às 09:33

São Paulo, SP

Buscando a manutenção do ritmo na parada para a Copa América, CSA e Sport se enfrentam em um amistoso nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na primeira partida entre os dois clubes válida pela Taça dos Campeões, realizada no último domingo, o time pernambucano derrotou os alagoanos por 3 a 1.

A derrota, inclusive, culminou na demissão do então treinador do CSA, Marcelo Cabo. Para substitui-lo, o clube primeiro procurou Lisca, porém não houve acerto financeiro entre as duas partes. Dessa forma, o favorito a assumir o cargo passou a ser Argel Fucks, que estava no Coritiba até fevereiro.

Do lado do Sport, a expectativa é de que o time entre com mais nomes considerados titulares na partida desta quarta-feira. O treinador Guto Ferreira afirmou nesta terça-feira que está contente com o elenco e que só buscará contratações caso sejam jogadores que de fato acrescentem tecnicamente ao time titular.

"Para o momento, estou satisfeito. Para o momento, sim. A gente tem de ter respostas o tempo todo. Sempre tem a preocupação de contratar fulano, contratar mais um. E se for para trazer, tem de trazer quem realmente acrescente. Fora isso é o momento de cada um. Se está em baixa, para ficar em alta", analisou o treinador.

A provável escalação do Sport para o amistoso é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Conteúdo Patrocinado