Ronaldo deixa hospital em Ibiza e agradece carinho dos fãs - Gazeta Esportiva
Ronaldo deixa hospital em Ibiza e agradece carinho dos fãs

Ronaldo deixa hospital em Ibiza e agradece carinho dos fãs

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 08:31 • Atualizado: 14/08/2018 às 11:32

São Paulo, SP

Ronaldo foi internado na última sexta-feira com um forte quadro de gripe (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A passagem de Ronaldo "Fenômeno" pela Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, chegou ao fim nesta terça-feira. Internado desde a última sexta com uma forte gripe e o risco de agravamento para um quadro de pneumonia, o ex-jogador teve uma evolução em seu quadro médico e recebeu alta durante esta manhã.

Em casa após deixar o hospital, Ronaldo utilizou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu problema de saúde e a recuperação. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o "Fenômeno" agradeceu as mensagens de apoio e todos o cuidado dos médicos com sua saúde. Por fim, comemorou o retorno ao mundo do futebol em plenas condições.

"Oi pessoal! Já to em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros. Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades", escreveu.

De acordo com a agência EFE, a saída do ex-atleta aconteceu pelos fundos do hospital a fim de evitar qualquer movimentação e registros da imprensa, que estava presente no local. Depois de quatro noites de internação, a liberação dos médicos ocorreu por volta 10h30 no horário local espanhol (5h30 de Brasília).

A repercussão da forte gripe e a consequente internação do ex-jogador na Policlínica se tornou pública apenas no último domingo, quando o "Fenômeno" utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs quanto ao seu quadro médico. Inicialmente, o histórico atacante deu entrada no Hospital de Can Misses, mas foi transferido após exames preliminares.

Três vezes eleito o melhor jogador do mundo, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo teve grandes passagens por Barcelona e Inter de Milão antes de se transferir para o galático time do Real Madrid que tinha, além dele, nomes como Figo, Beckham, Raul, Zidane e o compatriota Roberto Carlos. Em 2011, encerrou sua carreira com a camisa do Corinthians, segundo clube pelo qual atuou em solo brasileiro. O primeiro foi justamente o Cruzeiro, onde despontou para o mundo do futebol e foi negociado com o PSV Eindhoven.

Conteúdo Patrocinado