Depois de chance, André Luis deve ser emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza - Gazeta Esportiva
Depois de chance, André Luis deve ser emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza

Depois de chance, André Luis deve ser emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

07/05/2019 às 17:21

São Paulo, SP

André Luis recebeu chance como titular, mas não conseguiu executar nenhuma jogada e acabou sacado na etapa final, já irritado com a própria atuação (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O atacante André Luis está muito perto de ser emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi titular da equipe no sábado passado, contra o Vasco da Gama, na Arena da Amazônia, não agradou a comissão técnica na ocasião e agora negocia para defender o clube de Rogério Ceni no Nacional.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Yahoo e confirmada pela Gazeta Esportiva. O atleta treinou pela manhã com o elenco no CT Joaquim Grava e depois foi liberado para negociar.

Depois de quase reforçar o Red Bull, André teve um pedido atendido pela diretoria e recebeu uma nova chance no Timão contra os vascaínos, mas não teve o sucesso esperado. O jogador queria provar seu valor com a camisa corintiana, a princípio, dando sequência a uma história de pouquíssimos jogos até o momento. Titular nos três primeiros jogos do ano, jogou apenas 70 minutos somados desde então.



Apesar disso, não foram raras as vezes em que o jogador se manifestou confiante em uma sequência no Timão. Ele chegou a classificar como “boatos” as notícias sobre a sua saída, assegurando serem todos “mentirosos”.

A ideia era que André ficasse nos planos pelo menos até a parada para a Copa América. A diretoria entendia que não pode fazer uma negociação que não seja do interesse do jogador e aceita que ele brigue por espaço no elenco.

André Luis se destacou pela Ponte Preta em 2018 justamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2019, o atleta de apenas 22 anos fez três jogos pelo clube do Parque São Jorge e nenhum gol. Ele tem contrato válido com o Timão até o final de 2022.

Conteúdo Patrocinado