Depois de bater sua Ferrari e ser afastado, Caceres retorna à Juventus

São Paulo, SP

02-10-2015 17:25:29

Capitão da Juventus, Gianluigi Buffon está pronto para receber o zagueiro e lateral Martin Caceres de volta ao elenco da equipe. O uruguaio já cumpriu suspensão imposta pelo próprio clube por ter batido sua Ferrari e destruído um ponto de ônibus e dois outros carros que estavam estacionados na última segunda-feira.

Buffon disse que o clube agiu corretamente, porém, uma vez que o zagueiro tenha cumprido a punição, ele será recebido de braços abertos pelos companheiros. “Matin (Caceres) é um profissional excelente. O que aconteceu foi errado e não há dúvidas quanto a isso, mas nós sabemos o valor que ele tem para a equipe. ”

Caceres não irá enfrentar o Bologna, domingo, em Turim, mas terá uma chance de se redimir dentro de campo quando vestir a camisa uruguaia. Oscar Tabarez, técnico da seleção, chamou o jogador para as primeiras rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Uruguai enfrentará Bolívia e Colômbia nas primeiras rodadas.

Entre a partida contra os colombianos e o Derby d’Italia contra a Internazionale, domingo, dia 18 de outubro, serão apenas cinco dias, mas Caceres espera voltar a tempo para fazer sua terceira partida no Campeonato italiano deste ano.

O zagueiro Cáceres bateu sua Ferrari em ponto de ônibus em Turim (Foto: Twitter/Reprodução)
O zagueiro Cáceres bateu sua Ferrari em ponto de ônibus em Turim (Foto: Twitter/Reprodução)

Deixe seu comentário