Deco acredita que Mourinho é a melhor opção para o Manchester United - Gazeta Esportiva
Deco acredita que Mourinho é a melhor opção para o Manchester United

Deco acredita que Mourinho é a melhor opção para o Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2016 às 09:54

São Paulo, SP

Desde que foi demitido do Chelsea Mourinho está desempregado (Foto: GLYN KIRK/AFP)
Desde que foi demitido do Chelsea Mourinho está desempregado (Foto: GLYN KIRK/AFP)


Ex-jogador do Barcelona, Deco acredita que o Manchester United poderá voltar aos seus tempos de glória sob o comando de José Mourinho. Desde a saída de Alex Ferguson, útlimo treinador bem-sucedido do clube, a equipe inglesa não consegue se estabelecer como uma das grandes potências do futebol europeu atualmente e anda sofrendo para conseguir bons resultados tanto nas competições nacionais quanto as de fora da Inglaterra.

Especulado como novo treinador do Manchester United, José Mourinho ainda não confirmou nada, mas há uma grande possibilidade de Louis Van Gaal, atual técnico dos Red Devils, se despedir ao fim da atual temporada. Para Deco, uma troca seria benéfica ao clube e ele aposta em um bom trabalho de seu conterrâneo.

“O Manchester United tem que voltar a estar no nível máximo e Mourinho é o homem certo para conseguir isso. Ele trará confiança de volta tanto para os jogadores como para os torcedores. Não é possível vencer se não há confiança. Ele vai mudar as coisas”, comentou o ex-jogador brasileiro, que é naturalizado português.

Com a possível admissão de José Mourinho, o duelo entre o português e Pep Guardiola à beira dos gramados poderia voltar a acontecer, assim como anos atrás quando os dois dirigiram Real Madrid e Barcelona, respectivamente. Seu rival será o técnico do Manchester City a partir da próxima temporada e os clássicos da cidade poderiam ficar ainda mais interessantes caso o português confirme sua ida para os Red Devils.

Conteúdo Patrocinado