De volta, Pará afirma: “Nunca perdi a confiança” - Gazeta Esportiva
De volta, Pará afirma: “Nunca perdi a confiança”

De volta, Pará afirma: “Nunca perdi a confiança”

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2015 às 18:18

Rio de Janeiro, RJ

No dia 20 de junho, o Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 0 e Pará foi barrado pelo desempenho baixo que vinha apresentando. Um mês depois voltou a jogar, na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico na Copa do Brasil, mas não foi o bastante para se reafirmar na equipe. A retomada só veio acontecer no último jogo, quando substituiu Ayrton contra o Goiás e demonstrou boa segurança em seu setor, ajudando o Rubro-Negro a assegurar a vitória.

Depois do retorno, o lateral deu declarações sobre o momento que passou, alegando que nunca se deixou abalar por estar de fora, mas que também não achava que estava jogando tão mal.

Pará voltou a atuar constantemente após um mês afastado (Foto: Divulgação/Flamengo)
Pará voltou a atuar constantemente após um mês afastado (Foto: Divulgação/Flamengo)


“Na verdade eu nunca perdi a confiança. Sei que sou capaz de apresentar um futebol melhor do que eu vinha apresentando, mas não acho que estava mal. Infelizmente a fase do time não era das melhores. Mas nunca faltou empenho, vontade e confiança, não só de mim, mas de todo elenco. Graças a Deus as coisas melhoraram, mas podemos crescer ainda mais. E é pra isso que estamos trabalhando”.

Mostrando que tem condições de ser titular, Pará se diz a disposição do técnico mas não garante que irá começar as partidas, deixando a dúvida para Cristóvão.

“Quem escala o time é o Cristóvão. Eu sempre vou trabalhar pra jogar, para ser titular. Nenhum jogador fica satisfeito com a reserva, todo mundo quer jogar. Respeito a opção dele, mas continuo trabalhando forte, como sempre fiz. Se o Cristóvão optar por mim, estou preparado e à disposição dele. O mais importante é que o time voltou a vencer e vem jogando bem”.

Conteúdo Patrocinado