De volta à equipe titular, Jeferson reconhece importância de goleada da Ponte - Gazeta Esportiva
De volta à equipe titular, Jeferson reconhece importância de goleada da Ponte

De volta à equipe titular, Jeferson reconhece importância de goleada da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 10:09

São Paulo, SP

Jeferson foi titular na goleada sobre o Coxa (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)


A Ponte Preta conseguiu interromper o jejum de cinco rodadas sem vencer, com a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira. Mas o jogo não foi importante apenas pela goleada de 4 a 0 em cima dos paranaenses e, sim, porque promoveu importantes mudanças no time titular e recuperou a confiança do elenco. O lateral Jeferson ressaltou sua satisfação em voltar a atuar entre os principais.

"Toda oportunidade que tenho, aproveito. Fico quieto sempre trabalhando e treinando para quando tiver a chance possa dar resultado. Ontem eu fui feliz de ter dado o passe pro Sheik, ajudar a equipe na marcação. Quando entro, sempre dou o meu máximo. É o Gilson quem escolhe quem vai jogar. Eu sempre vou treinar forte para aproveitar as oportunidades", disse.

Leia mais: 

Gilson Kleina comemora vitória e dedica o resultado à torcida da Macaca 

Além disso, a vitória sobre o Coxa aliviou o clima na Macaca. Foram três pontos somados de confiança e mais tranquilidade para o time de Campinas. Segundo Jeferson, a preparação para o duelo foi complicada. "Tivemos uma semana difícil. Muitas reuniões. A gente sabia que seria complicado, mas ficamos um jogo bom e conseguimos os pontos. É bom que volta a confiança de todo mundo. Fui para a casa com a cabeça boa, descansei bem e todo mundo voltou mais tranquilo para o treino no dia seguinte", destacou.

“A nossa sequência era muito ruim. A cobrança da torcida pesa. Ter ganhando ontem por quatro a zero é um alívio total, pela maneira que a equipe jogou. Agora é descansar para fazer um bom jogo domingo contra o Atlético Paranaense”, explicou.

A Ponte Preta tem 18 pontos somados e se encontra na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Macaca tem encontro marcado com o Atlético-PR, pela Arena da Baixada, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado