De volta ao Ituano, Josa pretende repetir o desempenho de 2014 - Gazeta Esportiva
De volta ao Ituano, Josa pretende repetir o desempenho de 2014

De volta ao Ituano, Josa pretende repetir o desempenho de 2014

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 12:21

Itu, SP


Após passagens por Vitória e Boa Esporte, o volante Josa está de volta ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista de 2015. O jogador, que foi campeão com a equipe no ano anterior, acredita que o Galo tem boas chances de realizar uma boa campanha, mesmo com as mudanças no elenco.


“O elenco não é o mesmo que conquistou o Campeonato Paulista em 2014, mas tem condições de chegar longe na competição. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, só que estamos trabalhando forte para surpreender novamente. Temos que, primeiro, fazer uma boa campanha na fase de classificação”, disse o jogador.


O Rubro-negro se encontra no grupo 1, junto de São Paulo, Red Bull, Mogi Mirim e São Bernardo. Mesmo enxergando o São Paulo como favorito a uma das vagas, Josa acredita que as disputas serão equilibradas.


“Claro que o São Paulo é o favorito a uma das vagas em nosso grupo para passar de fase, mas precisa confirmar isso em campo. O Campeonato Paulista é muito complicado. Todos os nossos adversários nesta primeira fase se prepararam muito e será equilibrada a disputa, mas estamos muito confiantes”, explicou.


O Ituano estreia no Paulistão contra o clube sobre o qual conquistou a final de 2014: o Santos. A partida será em 1º de fevereiro, na Vila Belmiro.


Josa (esq) vê São Paulo como favorito a conquistar vaga no grupo 1
Josa (esq) vê São Paulo como favorito a conquistar vaga no grupo 1 - Credito: Divulgação/Ituano

Conteúdo Patrocinado