David sai em defesa de Sérgio Rassi após críticas da torcida

São Paulo, SP

11-08-2015 16:55:58

Em um momento turbulento, a torcida do Goiás não poupa críticas à atual direção do clube. A relação encontra tão abalada, que recentemente o presidente esmeraldino Sérgio Rassi alegou que pensa em renunciar ao cargo devido à pressão que vem sofrendo. Em entrevista para a Rádio 730, o meio-campista David falou sobre o momento do clube e defendeu o trabalho de Rassi.

"É difícil receber criticas. O Sérgio Rassi é uma pessoa que se esforça bastante para deixar tudo em dia. Eu sei que é muito difícil o atleta chegar e pedir paciência para o torcedor, mas garanto que está todo mundo envolvido e remando para um lado só: a direção, o doutor Sérgio, o Hailé e o Harlei. Está todo mundo se doando ao máximo, muito comprometidos com o resultado final, que é a vitória. A gente está fazendo de tudo dentro de campo e a diretoria fazendo sua parte fora de campo", afirmou o atleta.

David ainda pontuou a busca quase desesperada do Goiás por reforços que possam elevar o patamar da equipe. O atleta acha que são bem vindas novas contratações, mas que é necessário cautela para não “contratar por contratar”.

"Existe cobrança sobre contratação, sobre reforço. Está sendo feito o máximo de esforço para trazer um reforço, mas tem de ser uma pessoa para nos ajudar de verdade, não só mais um. Tem de ter o perfil do nosso grupo. Nosso grupo é competitivo, jovem, com trabalhadores que buscam lugares melhores. Para contratar, para vir para o Goiás, tem de ser uma pessoa diferenciada, que venha para somar."

Deixe seu comentário