David ressalta que o Goiás precisa da vitória contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
David ressalta que o Goiás precisa da vitória contra o Coritiba

David ressalta que o Goiás precisa da vitória contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2015 às 17:28

São Paulo, SP

O volante David, um dos jogadores mais experientes do elenco do Goiás, ressaltou a necessidade de vitória do Esmeraldino contra o Coritiba, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 11h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

“Espero um jogo mais aberto, principalmente porque ambas as equipes precisam da vitória. Com isso, espaços podem aparecer. Jogamos fora de casa, temos que ser inteligentes, mas, com todo respeito ao Coritiba, precisamos vencer”, disse.

Goiás e Coritiba estão na zona de rebaixamento, na 17ª e na 19ª posições, respectivamente. Portanto, trata-se de um confronto direito na luta contra o Z4. O time da casa está há cinco jogos sem vencer, acumulando quatro empates e uma derrota. Já o visitante, não ganha há três partidas. David quer a vitória para o Goiás reagir no Brasileirão.

“Nos cobramos bastante, sabemos da nossa responsabilidade, do peso da camisa do Goiás, com toda a estrutura que o clube oferece, por isso temos que reverter essa situação. Jogamos bem nas duas últimas partidas, mas isto não é suficiente, os resultados precisam voltar”, completou o volante.

 

David (de colete) espera um jogo aberto contra o Coritiba (foto: Divulgação/Goiás)
David (de colete) espera um jogo aberto contra o Coritiba (foto: Divulgação/Goiás)

Conteúdo Patrocinado