Dátolo espera recuperar titularidade contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Dátolo espera recuperar titularidade contra o Grêmio

Dátolo espera recuperar titularidade contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 17:37

São Paulo, SP

Após treinar entre os titulares do Atlético-MG nesta quarta-feira, o meia Dátolo pode ganhar a vaga de Cárdenas no meio-campo contra o Grêmio. A atuação do colombiano no Serra Dourada, diante do Goiás, teria decepcionado o técnico Levir Culpi, que – embora não tenha confirmado a formação da equipe para o jogo desta quinta-feira – deve optar utilizar por Dátolo. Mesmo diante deste cenário, o meia argentino ainda não entrega se estará em campo.

“Estou tranquilo, sei do meu potencial. Estou bem, mas sei que tenho que melhorar. Tomara que tenha a minha chance e dar meu melhor para continuar no time. Ainda não sei se o treinador vai me escalar. Mas se escalar, vou tentar dar meu máximo como sempre, com muita humildade, vou me esforçar para voltar ao meu nível”, afirmou o jogador, que ocupou o posto de titular após a saída de Ronaldinho Gaúcho em 2014.

Vaiado pela torcida diante do Figueirense, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta espera reconquistar o posto perdido para Cárdenas nos confrontos seguintes da competição. “Sempre estou motivado. Colocando a camisa do Atlético-MG já me motiva. Estou entusiasmado e com muita vontade de continuar esse caminho que comecei em 2013”, disse.

Dátolo espera recuperar posto de titular contra o Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Dátolo espera recuperar posto de titular contra o Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Conteúdo Patrocinado