Danny Morais volta ao time, mas Santa tem três desfalques e uma dúvida

São Paulo, SP

24-08-2015 16:28:38

Apesar de três pontos na tabela, a vitória do Santa Cruz sobre Macaé, por 1 a 0, na última sexta-feira, também trouxe três baixas e uma dúvida para o próximo jogo. Wellington, Bruninho e Alemão receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo, sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Além deles, Bileu precisou ser substituído e não tem presença garantida. Em compensação, Danny Morais cupriu suspensão e pode voltar ao time.

Com dores na coxa, o volante Bileu deixou o campo na última sexta-feira e ainda será reavaliado após um exame de imagem para saber se terá condições de atuar. Caso não atue, o setor da cabeça de área se tornará um problema para o técnico Marcelo Martelotte, já que o comandante também não contará com Bruninho e Wellington.

Sem o trio, o único jogador à disposição é Moradei. Oura opção, e que poderia ser testada como volante, é Renatinho. Nesta Série B, o jogador já atuou na posição, mas o prata da casa ainda está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. "Estamos analisando de um modo geral", despistou Martelotte.

Por enquanto, sabe-se apenas o substituto de Alemão. O zagueiro, na verdade, entrou no lugar do titular Danny Morais, que cumpriu suspensão automática diante do Macaé. "Volta Danny", afirmou o treinador tricolor.

A ausência de Alemão, coincidência ou não, coloca fim a dupla de zaga que não sofreu gols pelo clube na Série B. Neris e Alemão atuaram duas vezes juntos, contra Boa Esporte e Macaé, ambos no Arruda e, nos dois confrontos, as redes corais não balançaram.

Sem se importar com os desfalques, o zagueiro Neris minimizou as mudanças e valorizou o grupo tricolor. "Independente de quem entre, tenho certeza que vai dar o melhor. O grupo existe para isto. Quem entrar vai conseguir suprir a ausência do outro", declarou o titular.

Deixe seu comentário