Danilo Fernandes e Marcelo Lomba voltam a trabalhar com bola no Inter - Gazeta Esportiva
Danilo Fernandes e Marcelo Lomba voltam a trabalhar com bola no Inter

Danilo Fernandes e Marcelo Lomba voltam a trabalhar com bola no Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

22/05/2017 às 18:50

Porto Alegre, RS

A semana será de testes para os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba no Internacional. Os dois foram liberados pelo departamento médico do clube e voltaram a realizar trabalhos com bolas no treino da tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante.

Ambos serão supervisionados pelo treinador de goleiros, Daniel Pavan, para acompanhar se terão evolução. Existe a possibilidade de que sejam relacionados já na partida contra o Paysandu, no final de semana, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Danilo Fernandes deve voltar aos gramados em breve (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O time titular, que empatou em 1 a 1 com o ABC-RN, não participaram do treino. Nesta terça-feira, os treinamentos do grupo colorado vão ser divididos em dois turnos. Pela tarde, haverá um jogo-treino contra o São Paulo-RS, no qual os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba devem participar.

O técnico Antônio Carlos Zago terá uma semana inteira de treinos, já que o próximo confronto do Internacional é apenas no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém, no Pará.

Após o empate por 1 a 1 com o time de Natal, o Colorado soma quatro pontos na segunda divisão nacional, tendo terminado a segunda rodada em quarto lugar, atrás de Figueirense e Santa Cruz, únicas equipes com 100% de aproveitamento, e do Paraná, que soma cinco pontos, mas já disputou três jogos.

Conteúdo Patrocinado