Daniel Hernández acredita que Furacão pode brigar por "grandes coisas" - Gazeta Esportiva
Daniel Hernández acredita que Furacão pode brigar por "grandes coisas"

Daniel Hernández acredita que Furacão pode brigar por "grandes coisas"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/08/2015 às 00:13

Curitiba, PR

Reforço contratado na janela de transferências, Daniel Hernández estreou pelo Atlético Paranaense na vitória sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e não escondeu a satisfação por ter chegado à Baixada em um momento de alta da equipe. O meia gostou de seu primeiro contato com o futebol brasileiro, mas exaltou mesmo a força da equipe.

“Estou muito feliz pela minha estreia e em como a nossa equipe se esforçou para conseguir a vitória. É gratificante vir jogar em uma equipe como essa, que sempre dá tudo de si em campo”, afirmou o jogador, projetando uma briga, quem sabe, por vaga na Libertadores ou mesmo título. “Pelo o que a equipe tem demonstrado, creio que temos condições de conseguir grandes coisas. Mostra que estamos em um nível alto”, completou.

Em processo de adaptação ao futebol brasileiro, à cidade e ao grupo, o colombiano acredita que a cada oportunidade poderá mostrar um pouco mais de evolução para ajudar os companheiros. “Pouco a pouco tenho me adaptado também ao que a equipe necessita. Agora, quero seguir com a participação nos jogos e estar sempre à disposição para colaborar com a equipe da melhor maneira possível”, disse.

No final de semana, diante do Sport, o Furacão tem mais um confronto direto pelo G4 e Hernández convoca o torcedor para apoiar o Rubro-Negro. “Temos neste domingo mais um desafio importante. Esperamos que seja novamente uma grande apresentação da nossa equipe, desta vez em casa. Esperamos ver toda a nossa torcida presente e que possamos agradar a todos”, concluiu.

Daniel Hernández exalta qualidade da equipe e acredita no potencial do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)
Daniel Hernández exalta qualidade da equipe e acredita no potencial do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)

Conteúdo Patrocinado