Dani Alves pede Real eliminado e diz que CR7 não merece disputar Bola de Ouro - Gazeta Esportiva
Dani Alves pede Real eliminado e diz que CR7 não merece disputar Bola de Ouro

Dani Alves pede Real eliminado e diz que CR7 não merece disputar Bola de Ouro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 12:27

São Paulo, SP

Daniel Alves disse que Cristiano Ronaldo não merece nem estar entre os três indicados (Foto: Lluis Gene/AFP)
Daniel Alves disse que Cristiano Ronaldo não merece nem estar entre os três indicados (Foto: Lluis Gene/AFP)


Daniel Alves quer o Real Madrid fora da Copa do Rei. O lateral-direito do Barcelona falou sobre o “caso Cheryshev” – jogador russo escalado irregularmente pelos merengues na última partida da Copa – e disse que não há desculpas para o erro dos blancos.

"Estou surpreso pela falta de comunicação e organização. Penso que essas coisas não deveriam acontecer em um clube como o Real Madrid. Eles devem ser eliminados, é a regra. Não há defesa para isso", disse Dani Alves ao programa El Partido de las 12, da rádio Cadena Cope.

Sabendo da rivalidade e da rusga com a equipe rival, Daniel foi perguntado se gostaria de ver o Real Madrid na segunda divisão espanhola, mas o brasileiro negou. "Não, isso não, uma La Liga sem o Real Madrid seria ruim. Eu gosto da rivalidade. O Real faça com que o Barça seja melhor", afirmou ele.

BOLA DE OURO

Daniel Alves também comentou sobre sua visão a respeito da Bola de Ouro, que será entregue em janeiro. Na disputa, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo tentarão se sagrar o “melhor do mundo”.

"Messi está um pouco acima dos outros [na briga pelo prêmio Bola de Ouro]. Neymar é o segundo, porque está em um grande momento. Cristiano não merece estar entre os três finalistas. No ano passado ele ganhou com mérito, mas penso que o melhor do mundo tem que ter mais influência no jogo, não só marcar gols", concluiu o jogador.

Conteúdo Patrocinado