D’Alessandro treina e deve voltar ao Inter contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
D’Alessandro treina e deve voltar ao Inter contra o Corinthians

D’Alessandro treina e deve voltar ao Inter contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

14/09/2015 às 13:07

Porto Alegre, RS

Retorno de D'Ale ao Colorado após desfalque diante do Coxa está confirmado (Foto: Alexandre Lops/SCI)
Retorno de D'Ale ao Colorado após desfalque diante do Coxa está confirmado (Foto: Alexandre Lops/SCI)


A semana de treinos começou com boas notícias para a torcida do Internacional. Ausente na vitória sobre o Coritiba, no ultimo sábado, o meia D’Alessandro treinou normalmente nesta segunda-feira. Recuperado de lesão na região lombar, ele deve ter condições de enfrentar o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio, em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que voltou a treinar normalmente é o zagueiro Juan, que sofreu lesão muscular na coxa. Seu retorno à titularidade está condicionado à saída de Ernando ou Paulão da defesa. Na lateral esquerda, sem os lesionados Geferson e Zé Mário e com Artur suspenso, o jovem Matheus treinou no time reserva nesta segunda e é opção. A utilização de Ernando por ali, com a volta de Juan à zaga, é uma hipótese igualmente forte. Outra possibilidade é aproveitar o experiente Alex na função.

Quem não deve atuar diante do Corinthians é o meia-atacante Eduardo Sasha. Com dores no pé direito, ele não atuou diante do Coxa por estar suspenso, mas o problema físico deve mantê-lo fora de combate. O técnico Argel Fucks pode optar pela manutenção de Wellington na equipe, pela entrada de Anderson ou pelo ingresso de Alex ao lado de D’Alessandro, algo praticamente ainda não visto em 2015.

A equipe que começará a partida de quarta será conhecida no trabalho de terça-feira. Além de Geferson, Artur e Sasha, o atacante Vitinho, suspenso, é desfalque garantido. O volante Nilton, que cumpriu suspensão no Couto Pereira, deve retomar lugar na segunda função do meio-campo.

Conteúdo Patrocinado