D'Alessandro e Hernán Barcos participam de ação solidária em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
D'Alessandro e Hernán Barcos participam de ação solidária em Porto Alegre

D'Alessandro e Hernán Barcos participam de ação solidária em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2020 às 18:14

São Paulo, SP

D'Alessandro e Barcos ajudaram a preparar refeições para moradores de rua (Foto: Divulgação/Blog La Boba D'Ale)


Os argentinos Andrés D'Alessandro e Hernán Barcos participaram de uma ação solidária em combate à pandemia do novo coronavírus na noite do último sábado. Os dois jogadores ajudaram a preparar mais de 300 refeições para moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social de Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul.

O evento foi organizado pelo blog La Boba D'Ale em parceria com o colecionador Guilherme Rollof. As marmitas, de massa à bolonhesa com frutas de sobremesa, foram produzidas na sede do Instituto Superação Accinelli, em Canoas. E a distribuição teve ajuda da torcida Super Fico, do Internacional.




D'Alessandro e Barcos ainda realizaram a doação de camisas do Colorado e do Grêmio. O centroavante, que atualmente defende o Bashundhara Kings, da Tailândia, jogou no Tricolor Gaúcho entre 2013 e 2015. Ele ainda soma passagens por Palmeiras e Cruzeiro no futebol brasileiro.

No início do mês de abril, o camisa 10 e ídolo do Internacional já havia participado de outra campanha de solidariedade. Ele, Dunga e Tinga doaram 10 de toneladas de alimentos para instituições necessitadas no bairro de Restinga, em Porto Alegre, a convite do ex-capitão da Seleção Brasileira.


Conteúdo Patrocinado