D’Alessandro conclui curso para ser técnico de futebol - Gazeta Esportiva
D’Alessandro conclui curso para ser técnico de futebol

D’Alessandro conclui curso para ser técnico de futebol

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

22/12/2017 às 22:44

Porto Alegre, RS

O meia colorado Andrés D’Alessandro agora também é treinador de futebol. Nesta sexta-feira, o capitão do Internacional postou em suas redes sociais uma foto segurando o diploma de conclusão do curso promovido pela Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA).

Na publicação, o jogador escreveu que o dia foi especial e publicou uma foto junto à família com todos segurando o diploma. "Hoje foi um dia especial, recebi o diploma de treinador e assim posso dizer que concretizei mais uma etapa da minha vida... objetivo cumprido e agradecido a minha família e ao futebol", escreveu na postagem.

https://twitter.com/dale10/status/944301227927638016

Há algumas semanas, o argentino de 36 anos renovou o contrato com o Internacional por mais duas temporadas e deve encerrar a carreira como jogador no Colorado. Contudo, apesar do certificado ser reconhecido pela Uefa e permitir que D’Alessandro trabalhe na Europa e na Argentina, para poder treinar uma equipe no Brasil, ele vai precisar de um curso no Sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul.

Conteúdo Patrocinado