Crystal Palace sofre, mas garante vaga nas semis da Copa da Inglaterra - Gazeta Esportiva
Crystal Palace sofre, mas garante vaga nas semis da Copa da Inglaterra

Crystal Palace sofre, mas garante vaga nas semis da Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2016 às 19:06

São Paulo, SP

Gol de pênalti de Cabaye abriu a vitória do Crystal Palace (Foto:  JUSTIN TALLIS/AFP)
Gol de pênalti de Cabaye abriu a vitória do Crystal Palace (Foto: JUSTIN TALLIS/AFP)


O Crystal Palace segue firme na busca pela vaga na segunda decisão de Copa da Inglaterra de sua história. Nesta sexta-feira, a equipe de Londres sofreu, mas conseguiu vencer o Reading por 2 a 0, no Madejski Stadium, e garantiu a classificação para as semifinais da competição.

Mesmo jogando como visitante, o Crystal Palace foi melhor durante toda a partida, porém, parava em uma grande atuação do goleiro Al-Habsi, que salvou o Reading em diversas oportunidades.

Com isso, o Crystal Palace conseguiu marcar seus gols somente nos minutos finais. O primeiro tento saiu aos 40 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Yohan Cabaye. Já o segundo aconteceu nos acréscimos, com o atacante Frazier Campbell balançando as redes aos 48 minutos.

Com a vitória, os Eagles garantiram a vaga para as semifinais e esperam a definição dos confrontos das quartas para saber qual será seu adversário em jogo a ser realizado no estádio de Wembley, no mês de abril.

A equipe de Londres buscará a vaga na segunda final de Copa da Inglaterra de sua história, já que foi vice-campeão na edição 1989-90, sendo derrotado na decisão pelo Manchester United.

Conteúdo Patrocinado