Crystal Palace sofre, mas garante vaga nas semis da Copa da Inglaterra

São Paulo, SP

11-03-2016 19:06:59

O Crystal Palace segue firme na busca pela vaga na segunda decisão de Copa da Inglaterra de sua história. Nesta sexta-feira, a equipe de Londres sofreu, mas conseguiu vencer o Reading por 2 a 0, no Madejski Stadium, e garantiu a classificação para as semifinais da competição.

Mesmo jogando como visitante, o Crystal Palace foi melhor durante toda a partida, porém, parava em uma grande atuação do goleiro Al-Habsi, que salvou o Reading em diversas oportunidades.

Com isso, o Crystal Palace conseguiu marcar seus gols somente nos minutos finais. O primeiro tento saiu aos 40 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Yohan Cabaye. Já o segundo aconteceu nos acréscimos, com o atacante Frazier Campbell balançando as redes aos 48 minutos.

Com a vitória, os Eagles garantiram a vaga para as semifinais e esperam a definição dos confrontos das quartas para saber qual será seu adversário em jogo a ser realizado no estádio de Wembley, no mês de abril.

A equipe de Londres buscará a vaga na segunda final de Copa da Inglaterra de sua história, já que foi vice-campeão na edição 1989-90, sendo derrotado na decisão pelo Manchester United.

Deixe seu comentário