Cruzeiro terá problemas para escalar laterais contra o Sport

correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte,MG

28-07-2015 17:10:53

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que mexer nas laterais do Cruzeiro no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Isso porque, o lateral-direito Ceará, que vinha sendo titular da equipe nos últimos jogos, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita diagnosticada após a realização de um exame de imagem, com isso, o atleta está fora do duelo contra os pernambucanos.

Com Ceará vetado, a opção de Vanderlei Luxemburgo passa a ser Mayke, que inclusive, já substituiu Ceará no confronto contra o São Paulo. Além do problema na ala direita, o técnico celeste também terá dificuldades com a lateral esquerda já que Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O mais cotado para ficar com a vaga é o chileno Mena, que foi campeão da Copa América defendendo o Chile, mas que no Cruzeiro ainda não conseguiu ser titular absoluto. Além de Mena, outra opção para Vanderlei Luxemburgo seria o jovem Pará, que chegou a atuar em várias rodadas, mas também não agradou a comissão técnica.

 

Deixe seu comentário