Cristóvão treina bola aérea e indica mudanças na zaga

São Paulo, SP

18-08-2015 18:23:12

No treino desta terça-feira, o último antes do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges focou nas bolas aéreas, principal problema apresentado pelo Flamengo nos últimos jogos. Wallace e Marcelo trabalharam em separado e foram bastante exigidos neste tipo de jogada. A tendência é que os dois formem a zaga no clássico de quarta-feira, deixando César Martins e Samir no banco de reservas.

A primeira parte do treino foi fechada à imprensa. Nela, Cristóvão Borges comandou uma atividade tática. Depois, os jogadores treinaram finalizações. Éverton e Emerson Sheik praticaram cobranças de pênaltis, enquanto Luiz Antônio, Márcio Araújo, Ederson e Canteros treinaram faltas.

A novidade ficou por conta dos retornos de Marcelo Cirino e Paulo Victor, que deixaram o departamento médico do clube e trabalharam em campo. Outro que voltou foi o volante Canteros, que deverá assumir a titularidade. Com isso, Jonas deve ir para o banco de reservas e Márcio Araújo fará dupla com o argentino no meio de campo.

O provável time rubro-negro que irá a campo contra o Vasco deverá ter César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Éverton, Emerson Sheik e Guerrero.

 

Deixe seu comentário