Cristiano Ronaldo quer virar ator de Hollywood após aposentadoria - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo quer virar ator de Hollywood após aposentadoria

Cristiano Ronaldo quer virar ator de Hollywood após aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2016 às 08:44 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:46

São Paulo, SP

O desejo de Cristiano Ronaldo é entrar para o mundo do cinema (Foto: AFP)
O desejo de Cristiano Ronaldo é entrar para o mundo do cinema (Foto: AFP)


Cristiano Ronaldo segue sendo protagonista de sua equipe, o Real Madrid. Ainda atuando em alto nível, o português descarta se aposentar em breve, no entanto, já começa a pensar o que irá fazer após pendurar as chuteiras. A vontade do craque é virar ator, uma opção um tanto quanto inusitada para um jogador de futebol. E para quem pensa que ele sonha baixo, um dos melhores futebolistas da atualidade já se vê atuando em Hollywood.

“Por que não? Não é meu objetivo neste momento, mas recebi alguns convites e pela minha agenda muito complicada por conta dos treinamentos, partidas e competições não pude aceitar. Mas não fecho a porta, já que é uma coisa que eu gosto”, declarou em entrevista a uma grife de roupas.

Para Cristiano a melhor maneira de começar uma carreira como ator é atuar em papéis pequenos e com o tempo ir evoluindo. Se cercar de bons profissionais também faz parte de seu plano para evoluir no ofício e virar destaque também em Hollywood. Conhecido por ser vaidoso e curtir a fama, o português não teria dificuldades para se adaptar à nova rotina.

“Começar fazendo coisas pequenas. Gostaria de aprender, estar rodeado de bons atores, porque apenas assim aprendemos. É uma área que não controlamos, já que não tem nada a ver com o futebol, mas creio que com treinamento posso chegar lá”, comentou.

“Na minha opinião ser ator é um trabalho diferente, muito complicado. Creio que é uma profissão muito bonita e difícil. Estou seguro de que cedo ou tarde vou fazer parte do elenco de algum filme, disso não tenho nenhuma dúvida. Mas primeiro fazer coisas pequenas para começar, adquirir experiência e logo vamos ver o que acontece”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado