Cristiane renova com PSG e se diz sedenta por títulos - Gazeta Esportiva
Cristiane renova com PSG e se diz sedenta por títulos

Cristiane renova com PSG e se diz sedenta por títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2016 às 16:32

São Paulo, SP

Cristiane veste a camisa 9 do PSG (Foto: Divulgação)
Cristiane veste a camisa 9 do PSG (Foto: Divulgação)

A brasileira Cristiane assinou sua renovação com o Paris Saint-Germain, clube da França. A atacante teve propostas de outros clubes europeus, mas preferiu seguir no PSG por conta da vontade de conquistar títulos pelo time francês.


"É um grande alívio renovar por mais uma temporada com o Paris Saint-Germain. Meu objetivo permanece o mesmo: ganhar títulos com este clube. Espero ajudar tanto ou mais do que na temporada passada", disse a centroavante.


A jogadora de 31 anos estendeu seu vínculo com o PSG por mais um ano. A atacante recebe elogios de Philippe Boindrieux, diretor adjunto da equipe feminina. "A renovação de Cristiane era essencial para o clube. Cristiane é uma jogadora espetacular, que atende às expectativas dos nossos torcedores. Mas é também uma artilheira sem igual, muito eficiente na frente do gol", exaltou.


Desde 2015 no clube, Cristiane foi artilheira dos Rouge et Blanc no Campeonato Francês e na Liga dos Campeões, com 23 gols marcados na temporada 2015/16.


A centroavante foi convocada pelo técnico Vadão para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Cristiane conquistou a medalha de prata em duas oportunidades: Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008.

Conteúdo Patrocinado