Criciúma rescinde com zagueiro Joílson e apresenta meia ex-Botafogo

Imagem ilustrativa para a matéria
O zagueiro Joílson solicitou a rescisão de seu vínculo com o Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)
O zagueiro Joílson solicitou a rescisão de seu vínculo com o Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)

O zagueiro Joílson solicitou a rescisão de seu vínculo com o Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)

O Criciúma perdeu mais um jogador para a disputa desta temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Joílson, a pedido do próprio atleta.

Revelado nas categorias de base da equipe catarinense, o defensor, de 24 anos, atuou em 12 partidas em 2015, marcando dois gols. Por meio de nota no site oficial, o Tigre agradeceu Joílson por “todo empenho e profissionalismo durante os últimos anos com a camisa carvoeira”.

Em contrapartida, o Criciúma apresentou o meia Élvis nesta terça-feira. Campeão da Série B, ele participou de 29 jogos com a camisa do Botafogo e foi decisivo ao marcar o gol do título da Taça Guanabara em 2015.

“Me surpreendi de maneira positiva. O Criciúma tem uma estrutura muito boa e tudo que um jogador de alto nível precisa para desempenhar um bom futebol. Vou procurar fazer o meu melhor para chegar dentro de campo e corresponder às expectativas da torcida e da diretoria”, afirmou o meia, que assinou contrato até o fim desta temporada, e se junta ao zagueiro Diego Giaretta e o lateral Wellington Saci na lista de reforços.

O meia Élvis foi campeão da Série B com o Botafogo em 2015 (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)

O meia Élvis foi campeão da Série B com o Botafogo em 2015 (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)

Conteúdo Patrocinado