CRB recebe Sampaio Corrêa mirando vitória para entrar no G4 da Série B - Gazeta Esportiva
CRB recebe Sampaio Corrêa mirando vitória para entrar no G4 da Série B

CRB recebe Sampaio Corrêa mirando vitória para entrar no G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2016 às 08:00 • Atualizado: 07/06/2016 às 08:29

São Paulo, SP

CRB planeja vencer em casa para afastar má fase jogando diante de sua torcida (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)
CRB planeja vencer em casa para afastar má fase jogando diante de sua torcida (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)


O CRB recebe o Sampaio Corrêa nesta terça-feira em busca de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Avaí, fora de casa, já nos acréscimos, o time alagoano contará com o apoio da torcida no Estádio Rei Pelé para conquistar os três pontos e colar nas primeiras posições da competição. Com nove pontos, em seis jogos, os comandados de Mazola Júnior estão em nono lugar e venceram apenas uma partida em seus domínios até aqui.

Com um bom desempenho fora de casa, já que em três oportunidades venceu duas até aqui, o CRB quer começar a embalar também em Alagoas. Se neste início de Brasileirão a equipe não convenceu jogando no Rei Pelé, os jogadores se apoiam no retrospecto favorável recente que possui sobre o Sampaio Corrêa, já que no ano passado conseguiram levar a melhor diante dos rivais maranhenses por 2 a 1.

“Todo mundo sabe que não é fácil pontuar fora de casa e nós estamos conseguindo isso. Poucas torcidas na Série B fazem a diferença como a nossa e quando o Rei Pelé está lotado é muito difícil nos vencer. Conto com a nação regatina para comparecer em massa contra o Sampaio”, disse o presidente Marcos Barbosa.

Já para o Sampaio Corrêa a partida contra o CRB também poderá ter um tom de redenção caso vençam o adversário fora de casa. Depois de ser derrotada para o Ceará na última rodada, a equipe maranhense contará para essa partida com o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, que atuou por sete anos na Bolívia Querida e participou, inclusive, da conquista da Série D do Brasileirão de maneira invicta.

“Estive no Castelão no jogo passado, e, apesar do mau resultado, pude perceber uma evolução da nossa equipe. Acredito muito no trabalho do professor Wagner e de toda a comissão técnica. Falta apenas conseguirmos uma sequência de vitórias para a confiança voltar e o vento mudar a nosso favor”, disse o “paredão tricolor”.

Para este confronto o CRB não contará com o lateral-direito Bocão, expulso na partida contra o Avaí. A tendência é que Elton Lira seja o substituo, já que entrou em campo no lugar de Gerson Magrão contra o Avaí. Marcos Martins é a outra opção para Mazola Júnior. Já o Sampaio corrê também não poderá contar com um atleta por causa de expulsão. Guilherme Santos terá de cumprir suspensão automática e abre uma vaga no time titular.

FICHA TÉCNICA

CRB (AL) X SAMPAIO CORRÊA (MA)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Data: 7 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR/ASP-FIFA)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Eric Nunes Costa (SE)

CRB: Juliano; Elton Lira, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Maheus Galdezani, Somália, Gerson Magrão e Luidy; Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan ribeiro, Léo Gago, Daniel Barros e Diego Lorenzi; Edgar e Carlos Alberto (Willian Paulista)
Técnico: Wagner Lopes

Conteúdo Patrocinado