CRB busca manter o embalo contra o Confiança pela Série B - Gazeta Esportiva
CRB busca manter o embalo contra o Confiança pela Série B

CRB busca manter o embalo contra o Confiança pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 20:00

São Paulo, SP

CRB e Confiança-SE abrem o sábado de Série B em duelo de equipes que buscam sua segunda vitória em três jogos na competição. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, casa do CRB, às 16h30 (de Brasília).

Os donos da casa chegam para o confronto embalados. Depois de ficar com o vice do Campeonato Alagoano, o CRB conquistou seu resultado mais importante da temporada ao eliminar o Palmeiras da Copa do Brasil em pleno Allianz Parque, na disputa de pênaltis.



Depois de estrear com empate contra o Remo em casa, a equipe comandada por Allan Aal conseguiu resultado expressivo contra o Cruzeiro no último domingo, vitória por 4 a 3 no Mineirão.

O Confiança também ficou sem o título do Campeonato Sergipano e aposta suas fichas em uma boa campanha na Série B. A equipe estreou com vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, jogando em casa. Depois, perdeu por 2 a 0 para o Goiás na casa do adversário.

Uma das esperanças para um 2021 mais feliz para o Confiança é o meia-atacante Daniel Penha, que chegou por empréstimo do Atlético-MG. O camisa 10 já balançou as redes uma vez contra o Cruzeiro e deve ser muito exigido durante a temporada.

Vila Nova e CSA duelam por primeira vitória na Série B

Mais tarde no sábado é a vez do CSA visitar o Vila Nova no Estádio Aníbal Toledo, às 19 horas. As duas equipes ainda procuram sua primeira vitória na competição e um resultado negativo pode significar uma situação desconfortável com a zona de rebaixamento para a Série C, mesmo no começo da competição.

Conteúdo Patrocinado