Coritiba oficializa contratação de ex-santistas Rafael Longuine e Cleber

São Paulo, SP

22-08-2017 11:18:10

Cleber é o novo reforço do Coxa (Foto: Reprodução/Site Oficial do Coxa)

O Coritiba anunciou oficializou a contratação dos jogadores Rafael Longuine e Cleber, que chegam para reforçar o clube até o final da temporada. O vínculo dos atletas com o time paranaense é por meio de empréstimo com o time do Santos, onde não conseguiram grandes chances de atuação.

Diferente do zagueiro Cleber, o meia Longuine teve mais chances de atuar pela equipe da Baixada. Rafael chegou em Santos em 2015, depois de ter passado por Audax, Red Bull Brasil, XV de Jaú e Juventude. Com 27 anos, na atual temporada, ele disputou apenas 11 jogos, sendo duas como titular, com dois gols marcados.

Já o defensor teve dificuldade em se encaixar ao elenco. Depois de se destacar com a Ponte Preta e fazer uma curta passagem pelo Corinthians, o jogador foi transferido ao Hamburgo, onde entrou em campo 44 vezes. Na Bundelisga, o Cleber ganhou visibilidade para vir ao Santos no início do ano e disputar 10 jogos.

Os atletas devem ser apresentados ao Alviverde ainda nesta semana e podem ficar disponíveis para o técnico Marcelo Oliveira já para a próxima rodada, caso os documentos sejam regularizados a tempo.

Deixe seu comentário