Corintianos celebram empate e ponto "importante" fora de casa - Gazeta Esportiva
Corintianos celebram empate e ponto "importante" fora de casa

Corintianos celebram empate e ponto "importante" fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2018 às 23:59

São Paulo, SP




Os jogadores do Corinthians não esconderam a satisfação com o empate por 0 a 0 conquistado diante do Millonarios em Bogotá, na Colômbia. Ainda que ficasse clara na demora de Cássio para repor a bola a partir dos 30 minutos do segundo tempo, a felicidade corintiana se deu principalmente pelo fato de assegurar um valioso ponto fora de casa na altitude e na estreia da Copa Libertadores.

"Resultado importante, pontuamos fora de casa. Viemos atrás da vitória, mas dentro das circunstâncias, um ponto é bom resultado. Agora é descansar, fim de semana tem mais uma batalha", comentou o volante Renê Júnior, explicando as dificuldades encontradas até o momento.

"Chegamos cedo, mas altitude e velocidade pesam um pouco. A gente não está acostumado,. Mas não é desculpa. O que importa é ponto fora", continuou o meio-campista, titular pelo terceiro jogo consecutivo, que apresentou sinais de cansaço na etapa final.

Substituído no começo do segundo tempo, o atacante Clayson foi outra preocupação de Carille pelo desgaste da altitude, mas assegurou ter terminado bem a partida. "Não senti muito o fôlego, não, mas claro que abafa um pouquinho mais", avaliou o avante, outro a exaltar o ponto.

"Bom resultado. Eles (Millonarios) tentaram se impor em casa e conseguimos manter padrão de jogo. Levamos um ponto muito importante para São Paulo", avaliou o atacante do Timão, que retorna a São Paulo quase na madrugada da sexta e terá poucos dias para se preparar visando ao clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado