Corinthians vence São Paulo e engata 5ª vitória seguida no Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians vence São Paulo e engata 5ª vitória seguida no Brasileiro sub-20

Corinthians vence São Paulo e engata 5ª vitória seguida no Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2019 às 20:57

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o São Paulo no Pacaembu (Foto: Divulgação/SPFC)


O Corinthians deu continuidade ao bom momento no Campeonato Brasileiro sub-20 na noite desta quinta-feira. Sem maiores dificuldades, a equipe comandada por Dyego Coelho controlou o rival São Paulo e fez 2 a 0 no Pacaembu para engatar a quinta vitória consecutiva na competição.

Em um começo alucinante, tanto o Corinthians, com Nathan, duas vezes, e o São Paulo, através de Fabinho, pararam na trave, mas o Timão foi mais incisivo ao final do primeiro tempo. Em grande jogada, Léo Pereira tabelou com Ruan e apenas completou para inaugurar o placar.

Sem abdicar do ataque mesmo com o placar favorável, o time alvinegro ampliou no começo da segunda etapa. Nathan recebeu a bola na entrada da área e abriu para Igor na direita, livre de marcação, que encheu o pé para marcar um belo gol e decretar a vitória do Timão por 2 a 0.



Com o resultado, o Corinthians engata a quinta vitória seguida, reassume a vice-liderança e vai aos 25 pontos, dois a menos que o Flamengo, o primeiro colocado. O time de Dyego Coelho volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, quando recebe o Vasco no Parque São Jorge.

O São Paulo, por sua vez, vê uma sequência de dois triunfos ser interrompida, estaciona nos 14 pontos e segue fora dos oito classificados às quartas de final ao ocupar a quarta colocação. Na quarta-feira, os comandados de Orlando Ribeiro buscam a reabilitação contra o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado