Corinthians ultrapassa rival Palmeiras em número de sócios-torcedores - Gazeta Esportiva
Corinthians ultrapassa rival Palmeiras em número de sócios-torcedores

Corinthians ultrapassa rival Palmeiras em número de sócios-torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2015 às 22:04

São Paulo, SP

 

Torcedores na Arena Corinthians (Itaquerão), na capital paulista, durante partida entre Corinthians e Santos FC, válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2015.
Fiel Torcida ultrapassou Verdão em "Dérbi fora das quatro linhas" (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A liderança isolada no Campeonato Brasileiro a nove rodadas do fim vem animando a torcida do Corinthians. Nesta quinta-feira, a Fiel ultrapassou o rival Palmeiras em número de sócios-torcedores e pulou para a segunda colocação no “Torcidômetro” do Movimento Por Um Futebol Melhor, que mede o número de associados dos clubes brasileiros.

O Timão chegou ao número de 129.105 sócios no programa Fiel Torcedor, enquanto o Verdão tem 126.519 sócios Avanti. O líder no quesito continua sendo o Internacional, com 147.301 associados.


Clique aqui e confira o ranking do "Torcidômetro"


Além da boa campanha do Alvinegro de Parque São Jorge no Brasileirão, a diminuição dos preços dos ingressos na Arena e a criação do plano “Minha Paixão”, que tem mensalidade de R$ 9.

Depois de um crescimento abrupto do número de sócios com a inauguração do novo Palestra Itália e a montagem de um time competitivo em 2015, o Verdão chegou a se isolar na vice-liderança do “Torcidômetro”. No entanto, o clube perdeu número considerável de associados (cerca de 15 mil) após um reajuste nos preços do Avanti promovido pelo presidente Paulo Nobre em junho.

Conteúdo Patrocinado