Corinthians, São Paulo e Santos são derrotados no Brasileirão Sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians, São Paulo e Santos são derrotados no Brasileirão Sub-20

Corinthians, São Paulo e Santos são derrotados no Brasileirão Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2020 às 17:15 • Atualizado: 01/11/2020 às 17:16

São Paulo, SP

A tarde deste domingo não foi nada boa para as equipes paulistas no Campeonato Brasileiro Sub-20. Pela 9ª rodada da primeira fase da competição, Corinthians, São Paulo e Santos acabaram derrotados.

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão. Samuel e Eduardo marcaram para os donos da casa, enquanto Walisson descontou para o Alvinegro. Com a derrota, o Timão foi ultrapassado pelo Fluminense e caiu para a vice-liderança da competição, com 19 pontos.

No Ulrico Mursa, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, com gols de Yuri (duas vezes), Lázaro e Richard. O gol do Peixe foi marcado por Wesley. Com isso, o Alvinegro praiano continua com 8 pontos, na 18ª posição.

Quem também acabou goleado foi o São Paulo. No CT Edimo Pinheiro, o Tricolor foi derrotado pelo Goiás por 4 a 1. João, Lucas, Daniel e Daniel Nolasco foram os autores dos gols esmeraldinos. Antônio Falcão descontou para os visitantes e Taylor desperdiçou um pênalti quando a partida ainda estava em 1 a 0. As duas equipes estão com 11 pontos na competição e fora da zona de classificação para as quartas de final.

Confira o resultado de outros jogos deste domingo do Brasileirão Sub-20:

Cruzeiro 0 x 2 Botafogo

Grêmio 5 x 0 Chapecoense

Fluminense 1 x 0 Internacional

Sport 1 x 1 Bahia

Conteúdo Patrocinado