Corinthians posta gols em clássicos e homenageia aniversariante Rodriguinho - Gazeta Esportiva
Corinthians posta gols em clássicos e homenageia aniversariante Rodriguinho

Corinthians posta gols em clássicos e homenageia aniversariante Rodriguinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2020 às 17:18

São Paulo, SP

Rodriguinho fez sucesso pelo Corinthians e recebeu homenagem nesta sexta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O meio-campista do Bahia Rodriguinho completa 32 anos nesta sexta-feira. O Corinthians usou suas redes sociais para fazer uma postagem com gols marcados pelo jogador com a camisa alvinegra, inclusive diante de rivais.

O vídeo relembra cinco gols do meia, sendo dois sobre o Palmeiras (um deles na decisão do Paulista de 2018) e um contra o São Paulo. O Timão ainda relembrou os gols contra a Ponte Preta e o Sport, pelo Paulista e Brasileirão do ano de 2017, respectivamente.



A história de Rodriguinho dentro do Corinthians começou em 2013. O atleta chegou a ser emprestado a Grêmio e Sharjah, mas retornou ao Timão em 2015, conquistando o Brasileiro duas vezes (2015 e 2017) e também sendo bicampeão paulista (2017 e 2018).

Em seguida, o jogador foi para o Pyramids, sendo depois contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2019. Nesta temporada, o meia se transferiu para o Bahia, mas nesta semana admitiu que esperava ter recebido oferta do Timão, o que não aconteceu.

Nesta sexta, o Bahia também aproveitou para homenagear o jogador. Em suas redes sociais, postou uma foto parabenizando o meia.



 

 

Conteúdo Patrocinado