Corinthians fica à espera de Renê Jr. para oficializar segundo reforço - Gazeta Esportiva
Corinthians fica à espera de Renê Jr. para oficializar segundo reforço

Corinthians fica à espera de Renê Jr. para oficializar segundo reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2017 às 19:57 • Atualizado: 11/12/2017 às 19:58

São Paulo, SP

O volante Renê Júnior, que estava no Bahia, defenderá o Corinthians a partir de 2018 (foto: Marcelo Malaquias/Bahia)


O volante Renê Júnior já se despediu do Bahia e foi aprovado nos exames médios que realizou para reforçar o Corinthians, mas ainda não está oficializado como o segundo reforço do clube paulista para 2018. Como o atleta está viajando, de férias, a assinatura do seu contrato e o consequente anúncio do acordo deverão ser postergados para dias antes do Natal.

Renê Júnior só não seguiu o exemplo do atacante Júnior Dutra, que não demorou a formalizar o seu vínculo válido por duas temporadas após ser submetido a exames, porque aguardava a regularização de sua documentação.

O Corinthians vive a expectativa de encaminhar outras contratações ainda em 2017. Um dos alvos da diretoria é o atacante colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, que foi acusado de injúria racial pelo próprio Renê Júnior em Ba-Vi disputado em outubro.

Sem muitos recursos para investir em reforços, o Corinthians busca também alternativas para duas posições que ficaram carentes em seu elenco – a lateral esquerda, que perdeu o prata da casa Guilherme Arana para o espanhol Sevilla, e a zaga, já sem Pablo, com futuro indefinido.

Salve, rapaziada! Venho através desse post agradecer ao @ecbahia por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e por me acolher tão bem nesses últimos meses. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por esse clube, pelos funcionários, da Tia da cozinha ao presidente, que sempre foi leal comigo. O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa. Sabemos que no futebol vivemos de altos e baixos, mas sempre fiz questão de trabalhar muito para, quando chegasse a hora, sair pela porta da frente, e isso é resultado do meu esforço dentro de campo. Agradeço aos meus parceiros de time, que sem eles nada disso teria acontecido. Ganhamos um titulo que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia. Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador. Vou atrás de novos objetivos e estou motivado demais q 2018 vai ser mais abençoado ainda, que Deus abençoe a todos. Gratidão por ter vestido essa camisa, @ecbahia #passanadaenempode#crazydog#Ehobixo#Blessed#Thankful#ohcorreehloko#BBMP🔵🔴⚪️

Uma publicação compartilhada por Rene Junior (@renejr23) em

Conteúdo Patrocinado