Corinthians faz treino leve e não indica time para encarar o Rangers - Gazeta Esportiva
Corinthians faz treino leve e não indica time para encarar o Rangers

Corinthians faz treino leve e não indica time para encarar o Rangers

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2018 às 14:49

São Paulo, SP




O Corinthians teve poucas horas de descanso após derrotar o PSV nos pênaltis na noite de quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a noite de sono, os jogadores acordaram cedo para, às 10h do horário local (13h de Brasília), realizarem mais um treino em solo norte-americano, dessa vez para enfrentar o Rangers-ESC, no sábado, às 16h (de Brasília), encerrando sua participação na Copa Flórida.

O trabalho não teve a mesma intensidade dos outros dias, logicamente, já que os jogadores acabaram de jogar, no mínimo, 45 minutos de futebol. Na expectativa por utilizar os jogadores que ficaram fora do embate com os holandeses, o técnico Fábio Carille comandou um rápido aquecimento e trabalhos em campo reduzido, sem grande exigência tática e física.

Sem distinção sobre quem havia atuado ou não, os jogadores disputaram um mini-coletivo, com direito a boas defesas de Caíque França, goleiro que também se destacou no embate frente aos holandeses. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube, ele parou chute rasteiro de Romero.



Agora fica a expectativa para saber quais serão os nomes utilizados por Carille frente aos escoceses. Ficaram fora da disputa o goleiro Filipe, o lateral direito Mantuan, o lateral esquerdo Moisés, os volantes Renê Júnior e Jean, os meias Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Danilo, e os atacantes Lucca e Carlinhos.

"Vamos fazer de tudo para que todos ali consigam jogar, se não todos, quase todos", disse Carille após o duelo contra o líder do Campeonato Holandês. As presenças quase certas por ao menos 45 minutos são o volante Renê Júnior, os meias Pedrinho e Rodrigo Figueiredo, e o atacante Lucca. A definição, porém, só sairá no trabalho desta sexta.

Conteúdo Patrocinado