Corinthians tem volta de Romero e Léo Príncipe na vaga de Fagner - Gazeta Esportiva
Corinthians tem volta de Romero e Léo Príncipe na vaga de Fagner

Corinthians tem volta de Romero e Léo Príncipe na vaga de Fagner

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

07/07/2017 às 18:55 • Atualizado: 07/07/2017 às 18:57

São Paulo, SP

Último ensaio para encarar a Ponte Preta ocorreu na tarde desta sexta-feira (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Sem surpresas, o Corinthians está escalado para enfrentar a Ponte Preta na noite deste sábado, em Itaquera. O técnico Fábio Carille confirmou as presenças de Léo Príncipe na lateral direita e de Romero no ataque no treinamento da véspera da partida, no CT Joaquim Grava.

“O Romero é titular da equipe desde o começo do ano. A volta dele é natural, assim como a entrada do Léo Príncipe, que só não jogou quando o Fagner estava na Seleção Brasileira porque se machucou”, disse Carille, que precisou recorrer à improvisação do volante Paulo Roberto nesse período.

Romero cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, também em casa, ocasião em que foi substituído pelo meia Clayson. Já Léo Príncipe, recém-recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, ganhou nova oportunidade de atuar porque o titular Fagner acumulou o terceiro cartão amarelo.

“O Léo Príncipe é um jogador de velocidade, que gosta de chegar mais à frente, enquanto o Fagner é um construtor de jogadas, atuando como um meia. Com o Léo, não temos tanta combinação, mas ganhamos mais chegada”, comparou Fábio Carille.

A formação do Corinthians para enfrentar a Ponte Preta é a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira quem Carille relacionou para a partida:

Goleiros
Cássio e Walter

Laterais
Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros
Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes
Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos

Meias
Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Clayson

Atacantes
Romero, Jô, Clayton, Pedrinho e Kazim

Conteúdo Patrocinado