Corinthians divulga terceiro uniforme antes de clássico - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga terceiro uniforme antes de clássico

Corinthians divulga terceiro uniforme antes de clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2017 às 10:53 • Atualizado: 10/09/2017 às 11:51

São Paulo, SP

Corinthians lança terceira camisa no clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/Corinthians)


O Corinthians lançou seu terceiro uniforme na manhã deste domingo, antes da partida contra o Santos, na Vila Belmiro. O clube divulgou em seu site oficial a nova camisa que será usada no Clássico Alvinegro pela equipe titular. Segundo a patrocinadora do time corintiano, o lançamento é inspirado na diversidade brasileira. O modelo é cinza, liso, com listras laranja nas laterais e na gola.

LEIA MAIS: Corinthians tenta reagir e reduzir esperanças de título do Santos 

“Assim como a cidade de São Paulo, desde a sua fundação, o Corinthians abriu as portas para todo tipo de gente, independentemente de cor, religião, nacionalidade ou classe social. Não há nada que represente melhor o Corinthians do que a pluralidade e diversidade cultural dos seus 30 milhões de torcedores”, disse Barbara Casara, diretora da marca para futebol da Nike do Brasil.

Além disso, a ideia do novo uniforme é para valorizar a Fé Alvinegra que "une os diferentes tipos de torcedores em prol de uma única causa: o Timão", de acordo com a nota oficial.




O design em cinza foi pensado a partir da mistura do preto com o branco, fazendo uma alusão às ruas de São Paulo e ao cenário urbano da cidade, que abraçam todos os tipos de povos e de diversidade. A cor laranja nos detalhes é a nova referência ao famoso terrão do Parque São Jorge. O shorts e meias cinza escuro completam o restante do uniforme.

Conteúdo Patrocinado