Corinthians anuncia nova publicidade na manga da sua camisa - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia nova publicidade na manga da sua camisa

Corinthians anuncia nova publicidade na manga da sua camisa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2018 às 16:18

São Paulo, SP

Publicidade será feita durante o Campeonato Paulista e irá se estender às redes sociais do clube (foto: divulgação)


O Corinthians firmou uma nova parceria. Nesta quarta-feira, dia em que estreará no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no Pacaembu, o clube anunciou que aproveitará o torneio para fazer publicidade na barra de uma das mangas do seu uniforme para a Valle Express. O contrato tem validade de um ano e prevê a exposição da marca também nas redes sociais do clube.

“Estamos muito felizes por fazer parte desse bando de loucos. É uma honra estar na camisa do clube detentor da maior torcida do Brasil, heptacampeão brasileiro, um sonho realizado”, comentou Cesar Malta, fundador da empresa que atua no mercado de pagamentos, cartões e benefícios, com criação em 2013, em Barbacena (MG).

Fazendo publicidade também para a Universidade Brasil (omoplatas da camisa), Foxlux (barra traseira), Minds Idiomas (barra de uma das mangas) e Ultra (calção), o Corinthians segue em busca de um patrocinador máster. O espaço principal do uniforme ficou vago em abril do ano passado, ao término do contrato com a Caixa Econômica Federal.

Conteúdo Patrocinado