Contra o Levante, Real Madrid busca terceira vitória seguida no Espanhol - Gazeta Esportiva
Contra o Levante, Real Madrid busca terceira vitória seguida no Espanhol

Contra o Levante, Real Madrid busca terceira vitória seguida no Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/02/2018 às 11:27 • Atualizado: 03/02/2018 às 11:33

Rio de Janeiro, RJ

Pela rodada de número 22 do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste sábado, a partir das 17h45 (Brasília), quando visita o Levante no Estádio Ciutat de Valencia. Após duas vitórias seguidas, o clima no Santiago Bernabéu melhorou bastante. Mesmo assim, o técnico Zidane destacou que os merengues precisam se manter focados para não serem surpreendidos.

"Estamos vindo de vitórias, mas agora é um outro jogo. Treinamos bem esta semana, mas não podemos entrar em campo achando que a partida está ganha. Temos que estar focados do início ao fim", falou.

Ausente durante a semana, Cristiano deve jogar neste sábado (Foto: Oscar Del Pozo/AFP)


Fora dos treinamentos desta quarta e desta quinta-feira em função de incômodos musculares, Cristiano Ronaldo voltou a integrar o grupo merengue nos trabalhos desta sexta-feira e deve ir a campo neste sábado. O português vive boa fase, contando com quatro gols nos dois últimos jogos pelo Espanhol. Outro que retornou aos treinos com o restante do elenco foi o zagueiro Sergio Ramos, que se recupera de uma lesão na panturrilha, mas não deve ficar à disposição de Zidane para o duelo.

Na quarta posição com 38 pontos ganhos, 19 a menos que o líder e rival Barcelona, o Real Madrid briga para assegurar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Neste final de semana, terá a chance de assumir a terceira colocação, já que no domingo o Valencia visita o Atlético de Madrid em confronto direto entre terceiro e segundo colocados.

William José abre goleada
Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Espanhol, o brasileiro Willian José, ex-São Paulo, abriu a goleada de 5 a 0 de sua equipe, o Real Sociedad, em cima do Deportivo La Corunha, time que abre a zona de rebaixamento da Liga e pode cair ainda mais até o fim da rodada. Após Willian José marcar o seu gol no primeiro tempo, Illarramendi e Canales foram às redes duas vezes cada um e Elustondo completou a goleada na etapa final.

Conteúdo Patrocinado