"Conte quer ser demitido o quanto antes ", afirma ex-treinador do Chelsea - Gazeta Esportiva
"Conte quer ser demitido o quanto antes ", afirma ex-treinador do Chelsea

"Conte quer ser demitido o quanto antes ", afirma ex-treinador do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2018 às 12:57

São Paulo, SP

 

Antonio Conte conqusitou o título do futebol inglês na temporada passada (Foto: (Foto: Adrian Dennis/AFP)


O momento de Antonio Conte no comando do Chelsea está muito longe de ser um dos melhores da carreira do treinador. A derrota por 3 a 1, de virada, para o Tottenham, fez com que os Blues ficassem ainda mais longe das primeiras colocações do Campeonato Inglês, e para Gianluca Vialli, ex-jogador do time londrino e também treinador da equipe, o técnico quer ser demitido o quanto antes.

"Conte quer sair o mais rapidamente possível do Chelsea. Ele não aceita que vendam e comprem jogadores sem ser consultado antes disso acontecer. Isso é algo da personalidade dele e ele leva isso muito a sério durante o planejamento da equipe que está treinando", afirmou o ex-comandante dos Blues entre os anos de 1998 e 2000 em entrevista ao Sky Itália.

Vialli também destacou que caso realmente saia do time inglês, o treinador poderá alguma outra importante equipe do cenário europeu. "A realidade é que o Chelsea também quer um treinador que seja mais um homem do clube. Se Conte vai para o comando da seleção ou do PSG, aquilo que não tenho dúvidas é que irá para um lugar onde possa começar novamente a vencer. Vão fazer fila para garantir a sua contratação".

Além da posição ruim na Premier League, os Blues também não foram bem na Liga dos Campeões. O time inglês terminou a fase de grupo na segunda colocação e enfrentou nas oitavas de final o Barcelona, líder do Grupo D. A equipe londrina não foi bem nos dois jogos diante do time espanhol e com o agregado contra de 4 a 1, deu adeus à principal competição de clubes do futebol europeu.

Conteúdo Patrocinado