Futebol Internacional

Confira o que rolou nos amistosos entre times alemães e espanhóis

São Paulo , SP
11/08/2018 12:51:29 — 11/08/2018 12:52:08

Em: Athletic Bilbao, Futebol, Futebol Alemão, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Schalke 04
Villareal saiu perdendo, mas conseguiu a virada diante do Werder Bremen (Foto: Reprodução Twitter Villareal)

Neste sábado, muitos torneios nacionais tiveram seu início, como foi o caso do Campeonato Inglês, com o jogo de abertura sendo na sexta-feira e toda a primeira rodada neste fim de semana. No entanto, essa não foi a situação das competições tanto na Alemanha como na Espanha e, por isso, muitos times dos dois países resolveram se enfrentar em partidas amistosas antes do recomeço das partidas oficiais.

O jogo de maior destaque deste sábado foi o duelo entre Werder Bremen e Villareal. No duelo entre alemães e espanhóis mais imprevisível, quem levou a melhor foi o “Submarino Amarelo”, que começou perdendo, mas contou com a ótima atuação do atacante camaronês Karl Ekambi, autor dos dois gols da virada da equipe na segunda etapa. Osako chegou a empatar, mas Marlones fez o gol da vitória do time da Espanha.

A vitória dos espanhóis veio um dia depois da apresentação marcante de Santi Cazorla, meia que ficou por muito tempo no Arsenal e anunciou seu retorno à equipe que o revelou ao futebol. Na ocasião, o jogador foi apresentado em um truque de mágica, onde aparece dentro de uma cúpula de vidro no gramado do estádio do Villareal, o De La Cerámica.

Já outro confronto entre times da Alemanha e Espanha aconteceu um pouco mais tarde, quando Hannover venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado por Fullkrug e quatro minutos depois Asano ampliou para os alemães.

O confronto mais esperado deste sábado teve equipe alemã, mas o adversário desta vez foram italianos e não espanhóis. Jogando em casa, o Schalke 04 recebeu a Fiorentina e, apesar da expectativa, o confronto não teve muita emoção no início. A situação mudou na segunda etapa, quando os alemão deslancharam e marcaram com McKennie, aos 24 minutos, com Skrzybski, aos 30 e Teuchert aos 40 minutos.

Confira os resultados dos amistosos deste sábado: 

09:30 Bremen (Ger) 2 x 3 Villarreal (Esp)
10:30 Hannover (Ger) 2 x 0 Ath. Bilbao (Esp)
10:30 Hoffenheim (Ger) 1 x 1 Eibar (Esp)
10:30 Monchengladbach (Ger) 1 x 3 Espanyol (Esp)
10:30 Nuremberg (Ger) 1 x 0 Valladolid (Esp)
11:00 Schalke (Ger) 3 x 0 Fiorentina (Ita)
11:30 Lincoln Utd. (Eng) 1 x 1 Gainsborough (Eng)
12:00 Stuttgart (Ger) –  Real Sociedad (Esp)
14:00 Huesca (Esp) – Alaves (Esp)
14:30 Celta Vigo (Esp) – Mainz (Ger)
14:30 Wolfsburg (Ger) – Napoli (Ita)
15:00 Leganes (Esp) – Vallecano (Esp)
16:00 Zaragoza (Esp)  Levante (Esp)
16:30 Valencia (Esp) – Leverkusen (Ger)