Com um a menos no segundo tempo, Monaco supera Nice em casa - Gazeta Esportiva
Com um a menos no segundo tempo, Monaco supera Nice em casa

Com um a menos no segundo tempo, Monaco supera Nice em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2016 às 12:53

São Paulo, SP

Vagner Love atuou pela terceira vez como titular do Monaco (Foto: VALERY HACHE/AFP)
Vagner Love atuou pela terceira vez como titular do Monaco (Foto: VALERY HACHE/AFP)


Monaco e Nice se enfrentaram na manhã deste sábado na terceira partida do atacante Vágner Love. Após boa atuação do brasileiro na vitória de sua equipe diante do Bastia, desta vez o camisa nove não teve tanto sucesso e saiu de campo com uma atuação discreta. Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, os vice-líderes conseguiram se segurar e ainda marcaram um gol no finalzinho do jogo para garantir a vitória diante da equipe da Riviera Francesa.

O primeiro tempo não teve muitas emoções e o Monaco sofreu para criar chances de gol. Jogando diante de sua torcida, os monegascos finalizaram mais e exigiram da defesa, entretanto, foi o Nice quem manteve maior posse de bola na partida. O destaque foi para o brasileiro Vágner Love, que iniciou sua terceira partida como titular na equipe francesa, mas não conseguiu impedir que os donos da casa fossem para o intervalo com o placar intacto.

Já no segundo tempo a situação ficou complicada para o Monaco logo aos três minutos, quando o camisa sete Dirar levou seu segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Obrigado a jogar praticamente 45 minutos com um homem a menos, o time do técnico Leonardo Jardim sofreu algumas alterações para poder segurar o adversário.

Se no primeiro tempo o Nice já levava vantagem na posse de bola, com um homem a mais na etapa complementar os visitantes dominaram ainda mais a partida e aproveitaram a vantagem para levar mais perigo ao adversário. Mesmo assim, o time do principado se manteve sólido para segurar os rivais e ainda conseguiu marcar o gol da vitória já nos minutos finais do confronto com Bakayoko, que salvou o sábado dos monegascos sendo responsável pela 12ª vitória do time na competição.

 

Conteúdo Patrocinado