Com trote em Arana, Corinthians treina sem alguns titulares em campo - Gazeta Esportiva
Com trote em Arana, Corinthians treina sem alguns titulares em campo

Com trote em Arana, Corinthians treina sem alguns titulares em campo

Gazeta Esportiva

Por João Varella*

23/11/2017 às 13:24

São Paulo, SP

Guilherme Arana recebe trote de companheiros de clube (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)


 

Após a confirmação do título Brasileiro na última quarta-feira, o clima do Corinthians durante os treinamentos no CT Joaquim Grava. Nesta quinta-feira, o alvo das brincadeiras foi o lateral esquerdo Guilherme Arana. Próximo de deixar o clube paulista rumo ao Sevilla da Espanha, o jogador recebeu um "trote" de seus companheiros após a atividade. Perseguido por companheiros, o jogador recebeu um banho de gelo e bebida isotônica, além de alguns tapas.

Questionado sobre o motivo da brincadeira seria um possível despedida do clube, o jogador confirmou q possibilidade. "Deve ser isso", declarou. Arana possui negociações avançadas com o o Sevilla e partida diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, pode ser sua despedida do clube.

Na coletiva concedida após o treino desta quinta, o goleiro Cássio afirmou que Arana sempre foi um dos atletas mais brincalhões do grupo e que o trote era uma espécia de "vingança" as brincadeiras do jovem 20 anos. "A gente quis pegar ele. É um cara que tá sempre zoando todo mundo. E falamos que na reta final a gente ia amarrá-lo, dar um banho e uns tapas nele", brincou o goleiro.




Na parte séria do treino, os jogadores realizaram uma atividade em campo reduzido sem as presenças do goleiro. Um pouco mais tarde, o técnico Fábio Carille dividiu o grupo para a realização de uma rachão, porém não deu pistas da equipe titular para a partida do próximo domingo. Neste treinamento, o atacante Romero, suspenso do duelo contra o Atlético Mineiro, utilizou um colete laranja e atuava em favor da equipe que possuía a posse de bola.

Algumas ausências de jogadores importantes foram novamente percebidas no treinamento. Nomes como os meias Danilo e Clayson e o do zagueiro Pablo ficaram de fora da atividade de campo e realizaram trabalhos específicos na academia, Este rodízio de jogares com atividades especiais deve se repetir no treino desta sexta-feira e a definição da equipe titular apenas no próximo sábado.

No próximo domingo, o Corinthians recebe o Atlético Mineiro em sua última partida diante de sua torcida na temporada de 2017. O duelo está marcado para às 17h ( horário de Brasília).

Especial para a Gazeta Esportiva*





Conteúdo Patrocinado