Com show de Springsteen, final da Copa do Rei terá de ser realocada - Gazeta Esportiva
Com show de Springsteen, final da Copa do Rei terá de ser realocada

Com show de Springsteen, final da Copa do Rei terá de ser realocada

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2016 às 08:16

São Paulo, SP

Bruce Springsteen fará um de seus shows da turnê na Espanha no Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruce Springsteen fará um de seus shows da turnê na Espanha no Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução/Twitter)


Desde que o Real Madrid foi desclassificado da Copa do Rei pela substituição irregular, colocando Cheryshev em campo, que estava suspenso e não poderia atuar, o time de Cristiano Ronaldo vinha protagonizando uma polêmica em relação a final do torneio. Barcelona e Sevilla irão disputar a decisão, que poderia ser realizada no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, fato que não foi bem visto pelo presidente dos merengues, Florentino Pérez.

Depois de uma série de discussões, enfim, o dirigente madridista conseguiu evitar que a grande final seja realizada no estádio do Real Madrid, e que o Barcelona eventualmente possa ser campeão na casa dos merengues. Foi divulgado nesta terça-feira que dia 21 de maio, data marcada para o duelo, haverá um show do cantor Bruce Springsteen no Estádio Santiago Bernabéu.

O cantor fará uma turnê na Espanha e com isso poupou o Real Madrid de ter que ceder sua casa para que o Barcelona jogue a decisão da Copa do Rei. Caso o Sevilla chegue à final da Liga Europa, o jogo não poderia ser realizado no dia 21 de maio e teria que ser adiado para o dia 22. Mesmo assim, não haveria tempo para que a estrutura do concerto fosse retirada.

A Federação Espanhola estuda realizar o duelo entre Barcelona e Sevilla no Estádio Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid, no entanto, dois eventos de grande porte no mesmo dia realizados em estádios não tão distantes preocupam a todos que terão papel fundamental nas organizações do show e do jogo.

 

Conteúdo Patrocinado