Com show de Agüero e gol de principiante, Argentina faz 7 a 0 na Bolívia - Gazeta Esportiva
Com show de Agüero e gol de principiante, Argentina faz 7 a 0 na Bolívia

Com show de Agüero e gol de principiante, Argentina faz 7 a 0 na Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2015 às 23:44

São Paulo, SP

HOUSTON, TX - SEPTEMBER 04: Ezequiel Lavezzi #22 and Sergio Augero #11 of Argentina celebrate after Augero scored a goall against Bolivia during their international friendly match at BBVA Compass Stadium on September 4, 2015 in Houston, Texas.   Scott Halleran/Getty Images/AFP
Hermanos não tomaram conhecimento da Bolívia e protagonizaram massacre em amistoso nos EUA (Foto: Scott Halleran/Getty Images/AFP)


Nesta sexta-feira, a Argentina atropelou a Bolívia por 7 a 0 em Houston, nos Estados Unidos. Foi o primeiro amistoso dos Hermanos após o vice-campeonato da Copa América diante do Chile em julho.

O passeio começou logo aos cinco minutos de jogo, com um gol de Lavezzi após r3eceber grande assistência de Kun Agüero. O atacante do Manchester City foi o responsável por aumentar a contagem aos 33 minutos, com um belo toque por cobertura após tabela com Pereyra.

Antes do final da primeira etapa, aos 41 minutos, Lavezzi ainda deixou o segundo dele no jogo, o terceiro da Argentina, recebendo mais uma assistência de Agüero. Os passes para gol foram retribuídos por Lavezzi aos 13 do segundo tempo. “El Pocho” avançou em velocidade e deixou Agüero livre para bater na saída do goleiro Vaca e fazer 4 a 0.

Aos 20 minutos, Messi, que começou no banco, entrou no lugar de Gaitán. Um minuto em campo foi necessário para o craque deixar sua marca. Casco cruzou da esquerda e “La Pulga” cabeceou para o fundo das redes, marcando o quinto. O camisa 10 voltou a marcar aos 30 minutos, driblando o goleiro Vaca e tocando com tranquilidade após passe de Agüero.

Quem também saiu do banco para as redes foi o jovem atacante Ángel Correa. Um minuto depois de entrar no lugar de Lavezzi, o garoto principiante com a camisa alviceleste bateu da entrada da área para fazer seu primeiro pela seleção e fechar o massacre: 7 a 0.

Os argentinos voltam a campo na terça-feira (8), contra o México, para o segundo amistoso desta Data Fifa nos Estados Unidos. A partida está marcada, inicialmente, para as 23h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado