Com retornos da seleção, Grêmio faz preparos finais para pegar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Com retornos da seleção, Grêmio faz preparos finais para pegar o São Paulo

Com retornos da seleção, Grêmio faz preparos finais para pegar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2015 às 15:03

São Paulo, SP

Titular nos amistosos da Seleção, Marcelo Grohe volta para assumir a meta gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Titular nos amistosos da Seleção, Marcelo Grohe volta para assumir a meta gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O Grêmio fez neste sábado por meio do comando do técnico Roger Machado, o último treinamento antes de se concentrar para pegar o São Paulo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h00, dentro de sua arena. Depois de sofrer baixas nas últimas rodadas devido a convocações para partidas internacionais de data FIFA, o Tricolor gaúcho poderá contar de novo com os jogadores que se ausentaram devido aos compromissos com suas seleções.

Erazo, que foi chamado para o grupo que representou a seleção do Equador, volta para integrar a zaga titular da equipe, que segue com a baixa de Geromel, ainda recuperando-se de lesão, e de Bressan, suspenso. Rafael Thyere, que atuou na última partida diante do Corinthians, deve seguir no time e formar a dupla defensiva com o equatoriano.

Para a meta, Marcelo Grohe, que esteve na Seleção Brasileira e foi titular nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, retoma a posição de titular, após Tiago, seu substituto, ter exercido um bom papel na partida gremista em Itaquera. O jovem atacante Luan, após servir a Seleção olímpica, também retorna e deve iniciar o jogo na frente.

Depois de realizar trabalhos técnicos e táticos no CT Luiz Carvalho, o elenco segue para o aguardo da partida em concentração. A expectativa é que a Arena esteja lotada no confronto deste domingo, ultrapassando a marca dos 40 mil presentes.

Conteúdo Patrocinado