Com multidão à espera, Grêmio é recebido com festa em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Com multidão à espera, Grêmio é recebido com festa em Porto Alegre

Com multidão à espera, Grêmio é recebido com festa em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2017 às 09:16 • Atualizado: 30/11/2017 às 13:56

São Paulo, SP

O avião do Grêmio pousou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h30 desta quinta-feira. Puxados pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e o capitão Pedro Geromel, erguendo a taça de campeão da Copa Libertadores de 2017 ao saírem da aeronave, os jogadores foram descendo um a um para o desembarque no portão oito, cujo acesso estava tomado por uma ansiosa multidão tricolor.

 



Alguns já esperavam a delegação por mais de duas horas. Gremistas se amontoaram à frente do aeroporto, impossibilitados de entrarem no local em função do cordão de isolamento realizado pelos policiais. Os mais ousados chegaram até a subir em árvores afim de conseguir um lugar mais privilegiado para acompanhar a chegada do time.



Além de um ônibus, dois caminhões abertos esperavam os jogadores na saída do aeroporto. Acompanhados pela massa azul, preta e branca, composta por milhares de tricolores, os campeões fizeram uma carreata até a Arena do Grêmio. Os portões do estádio estiveram abertos desde as 10h, onde as comemorações prosseguiram durante o início desta tarde.



Antes das 13h, os jogadores chegaram à arena e foram encaminhados para a zona mista, onde tiveram os primeiros contatos com os familiares e amigos, além de concederem entrevistas à imprensa. Em seguida, subiram ao gramado para continuar com as comemorações. Dando a famosa volta olímpica, apresentaram a taça conquistada à torcida presente nas arquibancadas. O atacante Luan, o zagueiro Geromel e o goleiro Marcelo Grohe foram os nomes mais festejados pelos gremistas.

 

 

Conteúdo Patrocinado