Com Messi e sem finalistas, Argentina segue preparação para encarar o Brasil - Gazeta Esportiva
Com Messi e sem finalistas, Argentina segue preparação para encarar o Brasil

Com Messi e sem finalistas, Argentina segue preparação para encarar o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 13:25 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:33

São Paulo, SP

Na madruga desta segunda-feira, Jorge Sampaoli relizou sua segunda atividade no comando da Seleção Argentina visando o amistoso contra a Seleção Brasileira. Desta vez, porém, o comandante pode realizar o seu trabalho com as principais estrelas argentinas, como o atacante Lionel Messi, que foi poupado no primeiro treinamento.

Sampaoli começa realiza seu primeiro trabalho com estrelas argentinas (Foto: Divulgação/AFA)


As únicas ausências dos trabalhos desta madrugada foram Gonzalo Higuain e Paulo Dybala, da Juventus, que acabaram derrotados na final da Liga dos Campeões da Europa no último sábado.

O novo comandante exigiu dos seus convocados uma atividade com espaços reduzidos e trabalhou com posso e recuperação de bola. "O objetivo do treino de hoje foi a recuperação de bola e o posterior à recuperação. O que é necessário é o domínio e um bom posicionamento pós - recuperação de bola, declarou Sampaoli.

A preparação da seleção albiceleste seguirá até a próxima sexta-feira, às 07h05 (de Brasília), quando a Seleção Argentina encara o Brasil em um amistoso no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália.

Pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a equipe argentina ocupa a quinta colocação, o que lhe garante apenas uma vaga à repescagem à Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia,  Restando apenas mais quatro partidas, os novo comandados de Sampaoli terão pela frente o Uruguai  no mês de setembro.

Conteúdo Patrocinado