Com Messi, Di María e Aguero, Sampaoli sinaliza time titular da Argentina
Por Redação
São Paulo, SPAlém de Éver Banega, meia do Sevilla que se recupera de lesão na panturrilha, outros 11 jogadores permaneceram na academia, em exercício de fortalecimento. Pelos nomes, supõe-se que esta será a escalação inicial da albiceleste: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano e Biglia; Meza, Messi e Di Maria; Agüero. Os, então, considerados reservas foram a campo para treinar com bola.
Desta forma, Sampaoli teria optado por deixar Gonzalo Higuaín e Paolo Dybala, dupla da Juventus-ITA, no banco de reservas. Maximiliano Meza, do Independiente, e Sergio Aguero, do Manchester City, foram as preferências do treinador. O último, por sinal, está prestes a disputar sua terceira Copa, mas ainda não conseguiu se destacar. Na defesa, Gabriel Mercado, lateral direito do Sevilla, perde a vaga para Eduardo Salvio, do Benfica. No meio, a novidade fica por conta de Lucas Biglia, volante do Milan, que aparentemente venceu a concorrência com Giovanni Lo Celso, do Paris Saint-Germain.
Argentina e Islândia fazem o primeiro jogo do Grupo D, que também conta com Croácia e Nigéria. No Estádio Spartak, em Moscou, a bola irá rolar a partir das 10h (no horário de Brasília). Às 16h, croatas e nigerianos se enfrentam em Kaliningrado.