Com "mentalidade vencedora", Sport espera usar derrota como lição - Gazeta Esportiva
Com "mentalidade vencedora", Sport espera usar derrota como lição

Com "mentalidade vencedora", Sport espera usar derrota como lição

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2017 às 22:37 • Atualizado: 17/07/2017 às 23:23

São Paulo, SP

Apesar do gol de Rithely, o Sport caiu no Engenhão (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Sport teve a sua sequência de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro interrompida por uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo, nesta segunda-feira, no Engenhão. Após a partida, os comandados de Vanderlei Luxemburgo já estavam de olho na reação diante do lanterna Atlético-GO, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.

“Até que jogamos bem, mas erramos alguns passes que não estamos acostumados a errar. Espero que isso sirva de lição para os próximos jogos. Quando você erra no Brasileiro, paga um preço muito alto, que é a derrota”, ensinou o experiente zagueiro Durval, em entrevista ao SporTV.

O resultado manteve o Sport com 21 pontos ganhos na tabela de classificação, no oitavo lugar. O objetivo de Luxemburgo é brigar pelas primeiras posições.

“Desde a chegada do professor, o nosso time só tem crescido. A cobrança é para a gente pensar grande. Não adianta pensar pequeno. Hoje, foi um jogo atípico, que poderíamos ter ganhado ou perdido. Infelizmente, perdemos. Mas vamos continuar com esse ritmo”, disse o volante Rithely, autor do gol do Sport. “O professor nos mandou trocar o chip para o da mentalidade vencedora, e estamos tentando pegar isso”, acrescentou.

Conteúdo Patrocinado