Com Magrão e Ferrugem, Sport faz último treino antes de encarar Bahia - Gazeta Esportiva
Com Magrão e Ferrugem, Sport faz último treino antes de encarar Bahia

Com Magrão e Ferrugem, Sport faz último treino antes de encarar Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 15:07

São Paulo, SP

O Sport está pronto para enfrentar o Bahia na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Nesta manhã, na Ilha do Retiro, o Leão realizou seu último treinamento antes da partida, e o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe com duas modificações em relação àquela derrotada pelo Figueirense por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão.

O goleiro Magrão retorna após ter sido titular no jogo de ida contra o Bahia, mas poupado no fim de semana. O arqueiro passou três meses se recuperando de lesão no ombro e não sabe se seguirá na equipe que disputa a Série A. Outra mudança será a entrada de Ferrugem na vaga do suspenso Samuel Xavier, após expulsão em Salvador.

Eduardo Baptista também havia testado Neto Moura no lugar de Rodrigo Mancha, mas revelou que a alteração se trata de uma opção para o decorrer da partida. “Neto Moura é um atleta de características diferentes. É um meia para jogar e volante para defender. Eu testei, mas percebi que ficamos vulneráveis para começar a partida, fica desequilibrado. Para situação de jogo, pode ser possível”.

Na Ilha do Retiro, o Sport realizou seu último treino antes de enfrentar o Bahia (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Na Ilha do Retiro, o Sport realizou seu último treino antes de enfrentar o Bahia (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Assim, o Sport deve entrar em campo para encarar o Bahia com a seguinte escalação: Magrão; Ferrugem; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego, Marlone e Maikon Leite; André.

Na atividade desta manhã, o grupo do Leão realizou trabalhos técnicos e táticos, exercitou as jogadas de bola parada e, posteriormente, participou do tradicional rachão. Além disso, foram exercitadas as cobranças de pênalti.

O atacante André ressaltou a importância de um bom resultado. “Estamos numa semana decisiva. Primeiro temos o jogo da Sul-Americana, onde temos de reverter o placar para avançar na competição e, depois, contra o Flamengo, que é um grande time. Precisamos voltar a vencer para resgatar a confiança. Tudo fica mais fácil desse jeito”.

Conteúdo Patrocinado